Sine disponibiliza mais de 1,8 mil vagas de emprego em MT

Da Redação

O painel do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza nesta semana 1.867 vagas de trabalho em diversas áreas. Os interessados devem procurar as unidades do órgão, portando documentos pessoais e carteira de trabalho.

As vagas estão distribuídas nos 28 municípios do Estado que possuem o Sine. Entre os destaques estão: Sinop com 267 vagas; Lucas do Rio Verde com 243; Cuiabá e Várzea Grande com 167.

Em Sinop (a 479 km de Cuiabá) há mais vagas nas áreas de operador de caixa, motorista entregador, carpinteiro, pedreiro, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, entre outros.

No município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) as oportunidades são nas áreas carpinteiro, auxiliar de limpeza, apanhador na cultura, agente de pesquisa, auxiliar de agricultura, auxiliar de armazenamento.

Na capital e em Várzea Grande estão abertas para o público em geral vagas nas áreas de auxiliar de estoque, auxiliar de logística, mecânico de auto em geral, motorista entregador, motorista carreteiro.

Nas duas cidades também há oportunidades para as pessoas com deficiência (PCD), com vagas para auxiliar de limpeza, gerente administrativo, operador de caixa e lavador de ônibus.

Atendimento

Além da intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *