Sine Mato Grosso disponibiliza quase 2 mil vagas de emprego na Capital

Da Redação

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.870 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do SINE instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 205 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de armazenamento, técnico de enfermagem, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, entre outros.

Dessas, 11 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de servente de limpeza, cozinheiro de restaurante, gerente administrativo, técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação, ajudante de obras, garçom, soldador, auxiliar administrativo.

Entre os municípios com mais oportunidades, destaca-se Lucas do Rio Verde (432 Km da capital) com 268 vagas nas áreas de operador de processo de produção, vendedor interno, repositor de mercadorias, assistente de operações audiovisuais, manicure, auxiliar de padeiro, gerente de vendas.