Sobrinho encontra tios mortos em chácara de Colniza

Da Redação

Na tarde da última terça-feira (11), um casal identificado como Natrislânio Rodrigues Ferreira (28) e Juceia Costa Lemke (43) foram encontrados caídos, no interior da chácara do casal, em uma região conhecida como Linha Rosa de Saron, na zona rural de Colniza (1.065 km da Capital).

Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 13h da tarde, pelo sobrinho. Juceia tinha marcas de tiro na cabeça e o companheiro, além dos tiros na cabeça, estava com o pescoço cortado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao endereço, confirmou os fatos e acionou a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Próximos aos corpos foram apreendidas cápsulas de munições deflagradas e uma faca.

A cena do crime foi alterada, já que no momento em que os policiais chegaram ao endereço, a filha de Juceia estava sobre o corpo da mãe chorando e teve que ser afastada para que o perímetro fosse isolado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou os corpos, colheu informações técnicas no local e, em seguida, encaminhou os cadáveres ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade dos autores do homicídio e motivação do crime.

De acordo com testemunhas, Natrislânio tinha passagem criminal por homicídio. 

A PJC acompanhou o trabalho da perícia e segue investigando o caso.

Foto: SESP-MT