Suspeito é preso por tentativa de homicídio em Várzea Grande

Da Redação

Nesta sexta- feira(9) a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por tentativa de homicídio, em Várzea Grande. O suspeito desferiu uma facada no braço da vítima e ameaçou matá-lo quando  sair da prisão. 

Por volta das 15 horas, uma equipe da PM foi acionada para verificar a princípio uma ocorrência de roubo em uma casa comercial no bairro Noise Curvo. No local, os policiais constatou que a vítima havia levado uma facada no braço e antebraço. 

A PM cercou a região e prendeu o homem que estava escondido em um matagal. Segundo a vítima, o suspeito esteve no seu comércio quando pegou uma faca e cravou a arma branca no seu braço e depois fugiu. O homem relatou ainda que o suspeito já havia invadido a casa da esposa e tentado matá-la. Na ocasião, a polícia foi chamada e o suspeito o ameaçou de morte. 

Para se defender, a vítima utilizou uma barra de ferro. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Várzea Grande. No trajeto à delegacia, o suspeito disse na viatura que ” assim que sair da prisão vai concluir o serviço”. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.