Traficantes são presos em dois bairros de Cuiabá

Da Redação

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e dois homens por tráfico de drogas. Os acusados foram localizados nos bairros Santa Izabel e Areão, em Cuiabá. Além deles, dois adolescentes (14 e 16 anos) foram apreendidos.

No bairro Santa Izabel, os policiais do 10º BPM foram informados de que uma residência seria referência de traficantes e que lá teriam recebido uma grande quantidade de entorpecentes. Foram detidos os homens R.W.S. (26 anos) e E.R. (38) e uma adolescente de 15 anos foi apreendida.

Em monitoramento, os militares perceberam a movimentação e resolveram abordar os suspeitos. Dentro do imóvel foram encontradas porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína, que estavam divididas em porções e tabletes

No bairro Areão, foi detida uma mulher, identificada como L.M. (29), e duas adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidas. Os policiais estavam em ronda quando perceberam a atitude suspeita de três mulheres e resolveram abordá-las, porém, o grupo correu para dentro de uma residência.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes e devem responder por tráfico de drogas e corrupção de menor.