Um bandido foi alvejado e outro preso por roubo de celular no Jardim Itália

Da Redação

 

 

Um bandido foi baleado por policiais militares após render e roubar o celular de uma pessoa no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (12).

As informações são de que o suspeito foi atingido quando tentava fugir. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi informada de que teria ocorrido uma troca de tiros na região do Jardim Itália.

No local os policiais, encontrarão duas pessoas caídas no chão, ao lado de uma motocicleta. Acionada, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que um dos homens estava com ferimentos de arma de fogo.

Os relatos são de que a dupla teria rendido uma pessoa na rua e roubado um aparelho celular. Quando uma viatura passava pelo local, um dos policiais atirou contra os suspeitos para evitar a fuga.

Um dos suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá e outro foi preso pela PM. Até o momento não foi informado seu estado de saúde.

Um revólver de marca calibre 22 com cinco munições do mesmo calibre foi encontrado no local, o celular da vítima foi recuperado e a moto usada pelos criminosos apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *