Administração Valdirzinho vence mais uma e comemora a Justiça sendo feita de Leverger

Da Redação.

“A Justiça foi feita, mais uma vez a nossa administração está mostrando transparência, o momento que estamos passando, não é de ficar discutindo cassação, Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), as ações tomadas tem que ser de combate ao Covid-19, é desnecessário perder tempo com CPI, temos que salvar vidas”, relatou o prefeito Valdir Castro Filho, hoje pela manhã, quando a Câmara Municipal votou um processo de cassação do seu mandato.

Com mais esta vitória, Valdirzinho disse que a administração continuam de “vento em poupa”, que vai terminar o mandato, “espero que a Câmara não atende os anseios de um vereador, que só sabe perseguir, e fazer este tipo de política, de quanto pior melhor, estou feliz e vamos tocar administração pra frente, vamos continuar no mesmo ritmo, com certeza vamos entregar Leverger muito melhor do que recebemos”, explicou Valdirzinho.

Para o vereador e vice-presidente da Câmara, Romulo Queiroz, o processo era improcedente, que não tinha viabilidade, diante disso votou contra a cassação do prefeito.

“O processo foi arquivado, não podemos atropelar, não podemos cometer um julgamento precipitado”, ressaltou Rominho.

Para o advogado Rone de Abreu Munhoz, que acompanhou toda a condução da CPI, indícios do processo era meramente de cunho eleitoreiro, desta forma, culminou no arquivamento.

Com a aproximação das eleições municipais, muitos falsos profetas, prometendo resolver tudo estão surgindo a todo momento, no cotidiano de uma administração, críticas construtivas sempre colaboram para o desenvolvimento do município, agora viver de críticas por que não tem serviço prestado é se esconder na inoperância, incompetência, resta saber se as necessidades do povo serão atendidas apenas com palavras.

A gestão de Valdirzinho desde o princípio, desenvolveu o “Projeto Leverger em Ação”, que tem a missão de atender as demandas da população, buscando resolver vários tipos de problemas, sempre visando solucionar as necessidades e prioridades dos mais necessitados.

“Sabemos que ainda há muito por fazer, mas já fizemos muita coisa, atendemos nossa gente tanto da cidade, quanto dos lugares mais distantes, são estradas, pontes, medicamentos, construções, estamos trabalhando, agradecemos aqueles que confiaram no nosso trabalho, e tenho certeza que hoje temos e teremos uma Leverger muito melhor”, declarou Valdirzinho.

Foto: Júlio Rocha/Prefeitura de Leverger